Puto com o Blogger/Calendário para Maio

Author: Thiago Piazza / Marcadores:

Eu tive que excluir os meus três últimos posts, pois o féla do blogger simplismente não quebrava as minhas linhas e não importava qual diabo de template eu colocasse, dava sempre a mesma coisa! Aí eu cansei. 

Entrei no site donde a Gabizinha (que por sinal deixa saudades no meu blog, né? =/) arranjou o template dela e coloquei esse novo aqui! Espero que gostem desse... é meio cigano, mas é bem legal! 
O que temos pra maio, por enquanto, será uma série nova de contos, de nome Repúdio. Tenho dois contos para essa série, na minha cabeça, mas que ainda não coloquei no computador. 
E, também, teremos a participação especial da Gabi, escrevendo um texto só para o blog, sem ser parceria, imteiro de autoria dela! Espero que gostem... e em breve terão outros escritores aqui também, deixando uma de suas obras aqui!
Desculpem-me a demora, mas já sabem, foi a via sacra pra eu arranjar um template! 

3 comentários:

Guga disse...

Finalmente consigo ler seus posts! Esse layout cigano é meio bizarro, mas dando pra ler tudo bem! Blog atualizado 11/05/09 dá uma passa lá!

Gabs disse...

hahah, eu gostei do lay! eles são assim mesmo... tive que excluir 3 gadgets do meu blog pra mudar.
que orgulho, meu nome foi citado duas vezes no seu post *-*

Giu Pereira disse...

puts, que bostaa esse blogger hein ¬¬
mas ve se posta de noovo thi!só pra constar msm :) haha
ee eu curti o template novo! :D
Beeijo!

Postar um comentário